Um FLAXFLU bem FLAXFLU!

     


                                Como mostra o histórico nos clássicos entre Flamengo e Fluminense, foi um jogo em que ja se esperava que tudo poderia acontecer, e foi exatamente isso que aconteceu na partida entre as duas equipes pela 28º rodada no Engenhão que deu a vitoria para para os rubro negros sobre os tricolores pelo placar de 3x2, em uma partida que o Fluminense foi melhor no jogo não soube ser mais efeciente que o Flamengo que nos momentos que foi para o ataque foi bastante perigoso e em dois chutes do Argentino Bottinelli, diga-se de passagem certeiros, saiu desta partida com os três pontos e mais fortalecido, pois ja são três vitorias consecutivas e cinco jogos sem perder. Já o Fluminense que reclama muito do lance que originou a falta do segundo gol rubro negro quando sai o terceiro gol que determinou sua derrota., freia um pouco a reação tricolor que tem a melhor campanha do segundo turno, pois a maneira que foi a derrota dentro e fora de campo podem afetar emocionalmente alguns, senão muitos do elenco tricolor.


                           O jogo começou bem no estilo Flamengo, posse de bola maior para o rubro negro mais sem conseguir furar a defesa tricolor, e bem diferente o Fluminense quando tinha a  bola era bem mais incisivo, principalmente pelos espaços na zaga rubro negra e tambem espaços para o meio campo Deco que criou bastante no primeiro tempo, apesar do placar se manter inalterado no primeiro tempo. O lance mais quente acabou ficando para o final do primeiro tempo quando Rafael Moura e Renato Abreu no fim da partida se estranharam mais a discussão foi na saída dos jogadores Rafael Moura e Diguinho com o técnico Vanderley Luxemburgo. No segundo tempo o Fluminense dominou completamente a partida e aos 15' minutos em um cruzamento de Leandro Euzébio pela direita, Rafael Sóbis abriu o placar no Engenhão, o Flamengo sentiu o gol e aos 23' minutos empatou com Thiago Neves, logo o Flamengo melhora e consequentemente o jogo também melhora mas quem volta a ficar na frente é o Fluminense em um cruzamento de novo pela direita e Lanzini, que entrou no lugar de Deco botou o tricolor novamente em vantagem.Quando o jogo parecia definido o Flamengo sofre uma falta na intermediaria de ataque e ai aparece  a estrela do argentino Bottinelli, que foi bastante questionado desde sua contratação, que pega a bola de Thiago Neves e bate a falta com muita força e precisão e empata o jogo aos 41' minutos e quando todos se davam por satisfeitos aos 44' minutos o mesmo Bottinelli da um chute com muito efeito e garante a vitoria mais que surpreendente do Flamengo sobre o Fluminense. E pro final ainda de quebra em uma falta para parar o contra ataque rubro negro do volante Souza, este jogador foi expulso diretamente pelo juiz, que poderia ter dado um cartão amarelo e foi muito criterioso neste lance. Mais pelo segundo tempo, o jogo foi mais um Fla x Flu para ser lembrado positivamente pelos rubro negros e com tristeza pelos tricolores.


NÃO SE ESQUEÇA!!!!!   AGORA O REVISTA ESPORTIVA TEM DATAS NOVAS, AGORA TODA TERÇA E SEXTA, COM MAIS MEIA HORA, DAS 20:00 AS 22:00. 

                    GALERA VEM COM AGENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentários