Começou o Brasileiro 2011 ! Dá-lhe RIO!

Logo na primeira rodada do Brasileiro 2011 o Campeão Carioca fez a sua melhor partida do ano, inclusive com uma atuação destacada de Ronaldo Gaúcho, enfim desencantando. Parace que este time com um centroavante de respeito chega longe! Acertar a zaga é outra necessidade urgente, David ainda vai - mas Welinton é duro... Luxemburgo tem muito trabalho para orientar e não levar muitos gols. Destaque também para a atuação de Egídio, será que já é efeito da sombra do Junior César (o Amendoim)? Registra-se que o Avaí jogou com o seu time reserva, pior para os manézinhos da Ilha de Guga!

Os artilheiros da partida foram:
No 1º tempo - Bottinelli (17')
No 2º tempo - R. Gaúcho (18')
Thiago Neves - sempre ele (24')
Diego Maurício (42')

O Vascão também estreou com o pé direito, não deu chances para o Ceará (os dois times atuando com reservas). O diferencial é o elenco. O time Cruz Maltino tem mais elenco e uma figura que na verdade é o 12º jogador do time e futuro titular absoluto na Colina - Bernardo, o cara fez a diferença na partida acabando como o melhor em campo. O Ceará saiu na frente com gol de Cleber aos 20' do 2º tempo, o problema deles é que o Vasco é o time da virada! Daí para frente só deu Bernardo - 33' e 35', fechando o caixão Jéferson aos 43'. Final Vasco 3x1 Ceará, Vascão mais embalado que nunca para a batalha em Florianópolis.

Pela Segundona o Caxias empatou, fora de casa, com o Americana (SP). De destaque do jogo apenas a fraca presença do público - 54 "testemunhas"... Lamentável!

Daqui à pouco teremos as estréias de Fogão e Fluzão (Campeão 2010).
O Glorioso sem o seu ataque titular vai de Caio (cai-caio) e Maicosuel mais adiantado, contra o Palmeiras (Porco !!!!!) de Felipão, tentando reencontrar o rumo depois de ficar de fora das finais paulistana. Bom Jogo, segura o Coração Anselmo Veríssimo e César!

O Tricolor das Laranjeiras inicia a caminhada sem técnico, sem gerente, sem CT, sem rato, sem Muricy Mouse, mas com Fred e Deco (ou decorativo como o pessoal do Revista Esportiva gosta). Encarar o São Paulo na primeira rodada já foi um pesadelo para a galera tricolor, depois da Libertadores e do Coração Valente, o time do Rogério Ceni passou a levar sempre uma trauletada nas partidas! Portanto rapaziada hoje é dia de Tricolor em São Januário, já que no Engenhão lotado, lotado, Sr. Paul McCartney é a maior atração do final de semana carioca, para desespero do nosso Gente Boa Ruy Jobim!
Em tempo: Só dá Vettel - GP da Espanha. E o cara é simpático, talentoso e eficaz. Ninguém segura o alemão... já os brazucas !!!!!!

Comentários

Postar um comentário