O ARGENTINO CHEGOU - BOM PARA A BOLA !

O Fluminense teve uma noite para ser festejada no Engenhão - com a volta do alto rendimento do argentino mais carioca que já vi (igual ao eterno Doval), Dario Conca, o Tricolor passou pelo América e realizou o seu melhor jogo em 2011. Com um gol "Dele" e com participação em outros dois gols, ambos de Rafael Moura, o Flu dominou a partida sendo importunado em lances isolados do ataque rubro. Temos que registrar, também, a excelente atuação dos dois laterais titulares: Mariano e Carlinhos. O nosso querido América vai ter que suar muito para fugir novamente do rebaixamento, lembrando que o time Tijucano ainda perdeu um pênalti - mal marcado, mal batido e que uma vez marcado, deveria ter sido mandado repetir já que o goleiro Ricardo Berna foi quase parar no meio de campo antes de praticar a defesa.

Assim fica como craque do jogo, parafraseando o "canhota" Gerson, Dario Moura Berna - cérebro, autor dos gols da vitória e o único a se salvar na defesa.

Como destaque negativo fica o miolo de zaga Tricolor que novamente levou gol, deixou espaços e passou sufoco contra um time limitado como o Mequinha. Leandro Euzébio e Gun ainda levam a loucura 90% dos torcedores. É melhor a torcida providenciar o remédio da pressão para o jogão de domingo. Afinal Fla x Flu é sempre Fla x Flu.

O Botafogo passou pelo Nova Iguaçu por 1x0, resultado apertado que representa bem o que foi o jogo. No segundo tempo só deu Nova Iguaçu que não empatou devido a falta de pontaria de seus atacantes e pela excelente fase do goleiro alvi-negro. O gol de Everton no primeiro tempo acabou sendo o suficiente para a manutenção da vitória.

Atenção com Olaria, o time da Leopoldina vem com tudo!!!!!!

O Vascão tem início avassalador - 1x0 gol de Felipe de perna direita em excelente triangulação.

Comentários