
O Gigante da Colina registrou na história do clássico a maior goleada imposta ao nosso querido América, com o placar de 9x0 o Vascão ressurge no campeonato e conquista a sua segunda vitória consecutiva. Com uma atuação impecável o Cruz Maltino dominou o jogo todo e saiu para o intervalo do jogo já com a vitória decretada, vencendo por 5x0 com gols de Fagner, Felipe, Ramon, Marcel e Enrico.
No retorno do segundo tempo, ao invés de diminuir o ritmo o clube continou a pressão e só fez aumentar o placar marcando mais quatro gols: Caíque, Ramon (novamente), Jeferson e Enrico (segundo) que fechou o resultado.
Após a apresentação de gala o Vascão parece se recompor e coloca-se novamente em seu lugar, reencontrando ânimo para estreiar na Copa do Brasil.
como a saida de 2 peças faz uma diferença né!!!!!!!!!!! agora parece facil e no começo o que houve?????????
ResponderExcluiraxo q esse ressurgimento do vasco não seja pela saída do carlos alberto, mas sim pelo novo tecnico...
ResponderExcluiro felipe bastos tb voltou, na verdade pra mim oq o vasco precisava era d um bom volante, já q infelizmente Rafael Carioca saiu!
Rapaz o vasco tinha que estar na final depois deste resultado!!!!
ResponderExcluirIsso é Selevasco!!!!!!!!!!!!!!
Estéfano.
Acho q ainda faltam peças para esse time render um pouco mais... Além da ousadia do presidente, que cisma em ficar pensando pequeno.
ResponderExcluirAcho que o Dinamite devia se espelhar um pouco na Patrícia Amorim e pensar grande. Quem sabe, derrepente, conseguem trazer o Juninho Pernambucano esse ano.
Sou flamenguista de coração, e torço pelo futebol do RJ. Um abraço a todos e parabéns pelo programa.