A ZEBRA VOLTOU !

Começou o Campeonato Carioca 2011 !

Esta é a imagem que representa o Vasco da Gama após a primeira partida
E com ele quem apareceu logo na primeira rodada foi a nossa querida ZEBRA, com uma atuação apagada no segundo tempo o Vasco da Gama perdeu seu jogo de estréia no campeonato. O time não conseguiu encaixar o último passe, deixando os seus atacantes Marcel e Eder Luís assistindo a partida de uma posição privilegiada.
No início do jogo parecia que o time da Colina iria fazer o seu papel de time grande e mandante do jogo, despachando o simpático time do sul fluminense ainda no primeiro tempo, pura ilusão! Com Felipe apático e sobrecarregando o capitão Carlos Alberto, o Vasco da Gama acabou se atrapalhando nas próprias deficiências. Em um início de jogo cheio de alternativas com opções para os dois lados, o placar não saiu do zero no primeiro tempo. No segundo tempo mesmo com as entradas de Mizael e Patric o time cruzmaltino não conseguiu fazer a sua parte, sendo superado aos 41' do segundo tempo com o gol do Resende, em uma jogada que se iniciou com o Capitão cruzmaltino perdendo a bola na intermediária do Resende, o time sul fluminense saiu em um contra-ataque fulminante de 5 toques e um cruzamento pela direita feito por Thiago Bastos, encontrando o melhor jogador do Resende na partida Alexandro na área vascaína livre para cabecear e colocar a bola fora do alcance da "muralha" Fernando Prass. Há que se destacar a falha inacreditável do zagueiro do Vasco, Douglas, no lance do gol.
A torcida por sua vez não pedoou o time, vaiando e pegando no pé de vários jogadores, exigindo mais raça e disposição dos jogadores. Quando na realidade o que o time do Vasco necessita é qualidade.
Nos outros jogos da rodada o América empatou com o Boavista por 1x1, em Saquarema, debaixo de um calor sobrenatural - com os gols marcados no final do primmeiro tempo, por Leandrinho (América - 40') e Frontini para o Boavista aos 44'.
Já o Flamengo derrotou o Volta Redonda sem maiores dificuldades por 2x0, mas isso é um assunto para o nosso companheiro Thiago que acompanhou o jogo do Engenhão.

Comentários