A ZEBRA CONTINUA EM SÃO JANUÁRIO

Em nova derrota do Vasco da Gama, agora por 3x1 para o modesto Boavista - time de Saquarema, o time da colina vê a crise interna se agravar. Novamente com atuações apagadas de suas principais estrelas, Carlos Alberto e Felipe (este substituído ainda no primeiro tempo quando o time já perdia por 2x0) o Vasco não conseguiu reagir e virar o jogo. Em um primeiro tempo terrível, viu o Boavista dominar a peleja e imprimir o ritmo que lhe interessava, saindo com a vantagem de 2x0. Na segunda etapa o Vasco diminuiu com Marcel e parecia que ia reagir, porém, repetindo o que aconteceu no jogo com o Nova Iguaçu, o time foi afoitamente para o ataque mais parecendo uma equipe de pelada de final de semana, sem esquema e sem jogadas ensaiadas, acabou levando o terceiro gol que deu números finais a partida, terminando o jogo aos gritos de olé de sua própria torcida.
Novamete saiu de campo vaiado e o único que teve o nome gritado pelos torcedores foi o centro avante Marcel - autor do´gol vascaíno. A situação do clube cruz maltino parece ser grave, ou o presidente Roberto Dinamite entra no circuito para mostrar comando ou o clube vai acabar brigando para não cair para segunda divisão no carioca. Com este resultado o treinador PC Gusmão começa a se sentir ameaçado e pode deixar o comando da equipe a qualquer tempo. É melhor o "Professor" Antônio Lopes começar a se preparar para deixar a Boa Terra baiana e preparar as malas !!


Já o Tricolor passou como quiz pelo Macaé. O time do norte Fluminense é muito limitado, não ofereceu perigo em momento algum do jogo fazendo o seu gol aos 42' do segundo tempo após falha grotesta do estreiante goleiro Diego Cavalieri, que até aquele momento era um expectador privilegiado do jogo. O Flu manteve o 100% de aproveitamento dentro do campeonato com a vitória por 3x1, com excelente atuação do meia Souza (que recuperou a imagem depois da desastrada estréia), marcando dois gols.
O artilheiro Fred ainda se deu ao luxo de perder um pênalti aos 40' do segundo tempo - bateu no canto e a bola caprichosamente foi de encontro a trave, ele que aos 25' do primeiro tempo protagonizou o lance mais bonito do jogo com uma bicicleta dentro da área adversária, que explodiu no travessão - uma pena !
O Fluminense segue na cola do Botafogo, líder com a vantagem de 1 gol, tomara que continue assim até o clássico vovô, quando teremos a decisão do primeiro colocado do grupo.

Comentários