O Vasco no final do brasileiro.



         Bom estamos com o nosso programa o REVISTA ESPORTIVA ja a praticamente 2 meses e não é diferente do nosso Blog  e ainda, até por força do final do campeonato, não falamos do gigante da colina o Vasco da Gama e meu amigo Estefano que nos acompanha no Blog ja reclamou comigo, " ai quando for me mandar alguma noticia vê se fala do meu Vasco". Como prometido ao meu amigo vamos falar do Vasco, mas como comentado anteriormente o Vasco no final do campeonato brasileiro por não ter risco de rebaixamento e não almejar o título acabamos não comentando muito, e ai Estefano meu amigo, muito também pelo futebol praticado pela equipe cruzmaltina mesmo tendo bom jogadores como Rafael carioca, Eder Luis, Zé Roberto, etc. E grandes craques como Carlos Alberto e Felipe , mas no máximo que fizeram foi tirar o time da luta pelo rebaixamento para a zona da pasmaceira, mas da para pensar em pontos positivos na equipe do vascaina, o clube manteve o técnico Paulo Cesar Gusmão que no final do ano ventilava a sua não permanência em são januario o diretor de futebol Rodrigo Caetano, apesar do meu camarada andré achar que importante é contratação de jogador, o futebol carioca precisa de um choque de gestão e o diretor vascaino tem mostrado um ótimo trabalho a frente do futebol vascaino e claro deixando para o final o destaque dentro das quatro linhas o zagueiro da seleção do campeonato Dedé que deu solidez a muitos jogos da equipe e fez um belíssimo campeonato a frente da zaga do Vasco da gama. agora com uma espinha dorsal formada é da sequencia a trabalho ja iniciado no ano de 2009 para o crescimento da equipe do Vasco da gama, um abraço a todos e vamos continuar mesmo  nas ferias do futebol falou galera!!!!!!!

Comentários

  1. Fala Tiago!!! Cumpriu a promessa!!! Colocou uma materia do Gigante da Colina!!! Grande Abraço Tiagão!!!

    Estéfano.

    ResponderExcluir

Postar um comentário