INDEPENDENTE CAMPEÃO DA SUL AMERICANA


Infelizmente não deu para Goias segurar o resultado, em um jogo violento (o time argentino abriu a "caixa de ferramentas" logo cedo), um árbitro omisso - apesar de experiente e uma grande pressão vinda da arquibancada no primeiro tempo quando o resultado do jogo foi definido, sagrou-se campeão o Indenpendente da Argentina.

No primeiro tempo o Goias se limitou a defender e dar chutões para frente, levou três gols (sendo dois deles inusitados) e achou um gol através do surpreendente Rafael Moura. Aliás Rafael Moura e Wellington Saci foram os nomes do time esmeraldino.

No segundo tempo, com uma postura completamente diferente, o Goias foi para cima do time argentino pressionando e calando a torcida presente no estádio. Faltou caprichar nas conclusões para levar o título.

Na prorrogação os dois times se posicionaram de forma a evitar o gol do adversário e levar a partida para os penaltis, com uma cobrança na trave direita de Felipe (entrou no segundo tempo do jogo) e a conversão de todas as cobranças o Independente venceu por 5 x 3.

Com este resultado quem agradeceu foi o Grêmio - melhor time do segundo turno do brasileirão que conseguiu a vaga para a libertadores e o Flamengo que se garantiu na sul-americana no próximo ano. Mais uma vez quiz o destino favorer o time da Gávea e ajudá-lo no final do ano, VIVA SÃO JUDAS TADEU !!!!

Comentários